Nossos serviços

Gestão eletrônica de documentos

A gestão automatizada dos documentos se torna uma prática alternativa para a necessidade de grandes investimentos em infraestrutura, permitindo que nossos clientes consultem e visualizem seus documentos digitalizados via web de forma rápida, segura e eficiente de qualquer lugar onde esteja, transmitindo os dados necessários para seus colaboradores, com resposta e visualização imediata.

Os documentos digitalizados serão armazenados em Data Center seguro e de alta resolução, disponível para acesso 24 horas, de qualquer lugar em que se encontre o usuário, através login e senha exclusivos, permitindo que este visualize somente os documentos relacionados à sua empresa no website da Orgtech, na área do cliente através do link www.orgmanager.com.br.

O OrgManager é um exclusivo sistema desenvolvido e utilizado pela Orgtech para a gestão da massa documental do cliente. A documentação inserida é automaticamente classificada temporalmente, sendo de imediato indexada na Tabela de Temporalidade (TTD), criando avisos de controle de expurgo quando não for mais necessária a guarda do documento indexado, tudo conforme as Leis em vigor no Brasil.

Este software é uma indispensável ferramenta de trabalho para a perfeita gestão eletrônica de documentos e arquivos, permitindo ao cliente ter acesso e total controle dos documentos enviados para guarda, dos documentos solicitados para consulta e para digitalização.

O ponto de partida do processo é a elaboração do projeto inicial, onde, juntamente com o cliente, são definidos os objetivos a serem atingidos. Estabelecidas as metas, ordenação em sequência lógica pré definida, agrupamento por títulos documentais, e elaboração de índice no sistema OrgManager.

Benefícios

  • Acesso online simultâneo com velocidade e precisão na localização e visualização dos documentos de qualquer lugar onde o cliente esteja e a qualquer hora que o cliente necessite
  • Redução de custos com cópias, evitando também o extravio de documentos
  • Segurança na preservação dos documentos digitais
  • Melhor atendimento ao cliente: respostas seguras e rápidas
  • Baixo custo de geração e manutenção

Solicite uma proposta

Análise das necessidades da sua empresa e elaboração de orçamento sem nenhum compromisso.