A Orgtech surgiu a partir da crescente necessidade de liberação de espaço físico, combinada com a eficiência na forma de armazenamento de arquivos, indispensáveis para que empresas de pequeno, médio ou grande porte exerçam suas atividades com excelência e de maneira organizada.
A melhoria no gerenciamento do espaço utilizado para armazenamento do acervo, acondicionamento, conservação, acesso e recuperação dos documentos em conformidade com as orientações da legislação vigente é essencial para o bom funcionamento e crescimento das empresas e corporações.
Fazendo uso do que há de mais moderno em implantação de sistemas de organização e gerenciamento eletrônico de documentos via web, e soluções de levantamento patrimonial, trazemos comodidade e segurança aos nossos clientes.
Como forma de obtermos um melhor aproveitamento do espaço, é feita higienização, organização, catalogação indexação, e custódia de documentos ativos e inativos do acervo e, posteriormente, a digitalização é utilizada como uma importante ferramenta de busca e recuperação das informações, possibilitando que nossos clientes acessem seus arquivos a qualquer hora e de qualquer lugar.
Na Orgtech todos os arquivos e documentos são armazenados de forma limpa, segura e organizada, em galpão com ampla estrutura desenvolvida exclusivamente para tal fim, equipado com extintores de incêndio e detectores de fumaça, com acervo assegurado em casos de incêndios e outros sinistros, contando ainda com monitoramento eletrônico on-line e em tempo real.
Nossa missão
Oferecer segurança, modernidade e agilidade, através da realização de serviços de gerenciamento eletrônico, guarda documental e levantamento patrimonial, contando com uma equipe treinada e capacitada para o melhor atendimento de nossos clientes, buscando a cada dia trazer novas e mais eficazes soluções.